Colocações 5 Última participação cerca de 3 meses atrás
Boa tarde, pessoal.
Quero aproveitar o conhecimento de vários de vocês para esclarecer uma dúvida. Ah, e antes de mais nada quero deixar claro que já me informei em outros sites e foruns sobre minha questão.
Faço filmagem e atualmente utilizo uma Panasonic HMC150 para trabalhar. Essa câmera me traz um resultado incrível e atende bem às minhas necessidades.
Porém fiz alguns trabalhos ultimamente utilizando uma 5D e também adorei o resultado.
Agora o debate que proponho é: qual é melhor para trabalhar? A HMC150 ou a 5D?
Oi Fernando, eu sou fotógrafa e não entendo tão bem de filmar, mas tenho arriscado com a minha 5D, então vou arriscar ao tentar te ajudar.
Acho que a grande questão dela, é que vc vai comprar ela e outros muitos acessórios, a mudança de foco é uma questão complicada para se fazer no meio de qualquer trabalho, ela é uma câmera que não dá nenhuma estabilidade, então de repente precisaria ter um stead ou aquelas ombreiras, (não me recordo o nome).
Bem, ela é ótima, com uma qualidade indiscutível, mas ainda acho que existem mtos contras.
Tenho visto comerciais e curtas sendo feito com ela, mas pra evento acho bem complicado ainda.
Resposta #2: Re : Câmeras - Colocado em : 10/01/12 09:16 (cerca de 4 meses atrás)
Ridiculo as propostas de salário que algumas produtoras colocam na rede. Minha diária e no mínimo R$ 450,00. Tem gente querendo parar 1.500 por mês e ainda tem que ter equipamento proprio, carro e detalhe, tbem editar...
Pessoal por mais necessitado que vc esteja, não aceite trabalhar por ¨merreca¨.
Resposta #4: Re : Câmeras - Colocado em : 03/02/12 06:30 (cerca de 4 meses atrás)
Colocações 4 Última participação cerca de 3 meses atrás