Como obter DRT?

Por favor, faça o login para mais detalhes:
Email:
Senha
Última atualização: 24/05/13 18:23 (cerca de 4 semanas atrás) / Visitas: 6092 / Respostas: 24
Ísis Freitas
Colocações 11
Última participação ontem

Caros amigos, bom dia!

Estou com duvidas quanto à obtenção do Registro (DRT), peço desculpas pela ignorância... rs

Sou formada em curso superior tecnológico em Produção Audiovisual e gostaria de saber como e onde posso retirar meu DRT!

Posso retirá-lo mesmo sem ter trabalhado na área? 

Além do Curso Superior, estou cursando cursos complementares e posteriormente profissionais na área!

Agradeço a atenção dispensada, fico no aguardo!

Abraços,

Ísis Freitas.

Respostas: 1 - 10 de 24
[ 1 2 3 ]
Resposta #1: Re : Como obter DRT? - Colocado em : 01/08/12 15:38 (cerca de 11 meses atrás)
Maycon Da Silva de Jesus
Colocações 4
Última participação 6 dias atrás
Liga lá que vão esclarecer suas dúvidas, até com relação a documentação.

DRT – Delegacia Regional do Trabalho - SP
Rua Martins Fontes, 109 - Centro
CEP 01050-000 - São Paulo – SP
Tel: (11) 3150-8106
Fax: (11) 3255-6373
http://www.mte.gov.br/Delegacias/SP/default.asp
Resposta #2: Re : Como obter DRT? - Colocado em : 01/08/12 15:46 (cerca de 11 meses atrás)
Ísis Freitas
Colocações 11
Valeu pela ajuda, amigo Maycon!

Um grande abraço!
Resposta #3: Re : Como obter DRT? - Colocado em : 01/08/12 17:25 (cerca de 11 meses atrás)
Paulo Peralta
Colocações 17
Última participação cerca de 6 semanas atrás
Se conseguir falar lá já vai ser uma vitória.
Tbm me formei no msm curso. Vou te passar a relação de doctos e os procedimentos:

DOCTOS: Original e cópia de tudo (TUDO MESMO)

Diploma ou Certificado de Conclusão
Carta de capacidade dada pela faculdade (tem um nome específico, e nela consta em quais funções vc está apto a trabalhar)
RG
CPF
PIS
Carteira Profissional (frente e verso)
Comprovante de residência

Vai à R. Martins Fontes, 109 - 1, de seg. a sexta, das 9hs as 15hs.