Qual é a melhor câmera para freela?

Última atualização: 20/02/12 20:37 (cerca de 3 meses atrás) / Visitas: 386 / Respostas: 3
Profile Picture

Vinicius Alberto Alves Ferreira Da Silva

Colocações 9
Última participação ontem

Estou fazendo o curso de operador de câmera no senac do RJ e gostaria de saber se alguem pode me orientar em relação a uma melhor câmera para fazer freela e que não seja muito cara, pode ser uma usada até R$: 2,000,00

Respostas: 1 - 3 de 3
Resposta #1: Re : Qual é a melhor câmera para freela? - Colocado em : 20/02/12 20:37 (cerca de 3 meses atrás)
Profile Picture

Cássio Peres Da Silva

Colocações 6
Última participação 3 dias atrás
Canon T2i, T3i, são a melhor pedida ao meu ver no preço que tu consegues pagar, 2000 mil reais. Fora isso, vais pagar bem mais.
Resposta #2: Re : Qual é a melhor câmera para freela? - Colocado em : 20/02/12 20:37 (cerca de 3 meses atrás)
Profile Picture

Maycon Da Silva de Jesus

Colocações 1
Última participação Hoje
2 mil vc nunca vai conseguir uma câmera hdv boa, usa essa grana para dar de entrada e tenta pegar uma EX3, uma das câmeras mais usadas em todos os setores.

abraços
Resposta #3: Re : Qual é a melhor câmera para freela? - Colocado em : 20/02/12 20:37 (cerca de 3 meses atrás)
Profile Picture

Danilo Chimati

Colocações 8
Última participação 2 dias atrás
Tudo depende de cada vídeo que irá produzir.
Estou na área 4 anos, uma câmera de dois mil reais ela é meia amadora desculpa a expressão. Também quero comprar uma, mas não é a câmera que faz o vídeo é sim profissional. Já vi pessoas gravar com uma HANDCAM e teve vídeo regular. É outras com camcorder profissional e sair um LIXO.
Espero ter ajudado!
Respostas: 1 - 3 de 3