Curso de Operador de câmera

Por favor, faça o login para mais detalhes:
Email:
Senha
Última atualização: 22/09/10 20:48 (cerca de 4.1 anos atrás) / Visitas: 9076 / Respostas: 10
Raphael  Cadamuro Moreira
Usuário Raphael Cadamuro Moreira
Eu gostaria de saber as escolas que oferecem este tipo de curso, ou treinamentos para novos equipamentos, só conheço o Senac,Stein produções e Fazendo vídeo.
Existe mais alguma escola?
Respostas: 1 - 10 de 10
Discussão encerrada
Resposta #1: Re : Curso de Operador de câmera - Colocado em : 27/01/09 10:26 (cerca de 5.7 anos atrás)
Rafael Sandonato
Colocações 10
Última participação 14 dias atrás
E já acho que conhece demais! De qualquer forma, acredito que de todas só quem dá direito ao DRT é o SENAC

Eu gostaria de conhecer algum curso de Direção de Imagens
Resposta #2: Re : Curso de Operador de câmera - Colocado em : 01/02/09 09:02 (cerca de 5.7 anos atrás)
Jann Nascimento
Colocações 0
Última participação 2 dias atrás
Ótima idéia do Rafael, apoiadíssimo.
Busquei info sobre o curso de edição de vídeo do senac, só encontrei na unidade da lapa, porém ainda não tá formando turmas, uma pena quero mto o meu DRT!!!
Resposta #3: Re : Curso de Operador de câmera - Colocado em : 01/02/09 09:03 (cerca de 5.7 anos atrás)
Gastão De Lima Coimbra
Colocações 0
Última participação ontem
Ministro um curso de produção e direção cinematográfica a 2 anos, já passaram em minhas mãos mais de 100 alunos de Rádio e Tv e Cinema, temos a HVX 200, e inclui básico de fotografia, operação de câmera, edição em final Cut, Make-up de efeitos especiais, básico de iluminação cinematográfica, rotêiro e no final o pessoal rodaum curta, contato 31062322
Obs- Sou Diretor Cinematográfico pela Ancine com DRT, câmera e editor com os 2 DRTs pelo senac, e formado em criação publicitária pelo Mackenzie.
Abraço !
Resposta #4: Re : Curso de Operador de câmera - Colocado em : 05/02/09 14:42 (cerca de 5.7 anos atrás)
Tomires Ribeiro
Colocações 0
Última participação 17 dias atrás
É isso aí gente.....curso de Op. de Câmera com DRT só SENAC mesmo...
Bacana os cursos que vc Ministra.
onde vc dá aula mesmo?....
Abraço.
Resposta #5: Re : Curso de Operador de câmera - Colocado em : 30/06/09 10:42 (cerca de 5.3 anos atrás)
Sílvio Luís Mendes
Colocações 10
Existem DRC com o Prof Haroldo, e Artmaker da Sony em parceria com uma revendedora, coloquem esses temas na internet que vcs encontram
Resposta #6: Re : Curso de Operador de câmera - Colocado em : 30/06/09 10:42 (cerca de 5.3 anos atrás)
Sílvio Luís Mendes
Colocações 10
Existem DRC com o Prof Haroldo, e Artmaker da Sony em parceria com uma revendedora, coloquem esses temas na internet que vcs encontram
Resposta #7: Re : Curso de Operador de câmera - Colocado em : 03/07/09 08:51 (cerca de 5.3 anos atrás)
Marcio Santos
Colocações 78
Já fiz o curso Fazendo Video com o Eduardo Bptista e Fernando Rozzo é muito bom! Além de terem um site que responde a muitas de nossas dúvidas.
Quanto a um curso de direção de Tv, tenho um tópico neste forum "Como se tornar diretor de Tv" com 10.000 acessos e até hoje ninguém respondeu.
Grato
MARCIO SANTOS
Acesse meu blog: http://marciosantostv.blogspot.com
Resposta #8: Re : Curso de Operador de câmera - Colocado em : 04/01/10 09:28 (cerca de 4.8 anos atrás)
Rafael Sandonato
Colocações 10
Sobre o curso de direção de imagens eu o fiz no senac-sp. Que eu saiba é o unico no país que forma
Resposta #9: Re : Curso de Operador de câmera - Colocado em : 16/08/10 08:17 (cerca de 4.2 anos atrás)
Jorge William Carvalho
Colocações 2
Além do Senac ,há outra instituição que também dá o DRT, é a Radioficiona, no Ipiranga SP.
Resposta #10: Re : Curso de Operador de câmera - Colocado em : 22/09/10 20:48 (cerca de 4.1 anos atrás)
Luan Peres
Colocações 2
Última participação cerca de 3.2 anos atrás
Eu fiz op. de camera no senac. muito satisfeito com o curso, conheci mt gente de ediçao de vt. soube q nao deixou a desejar tambem
Respostas: 1 - 10 de 10
Discussão encerrada