drt!! crea?

Por favor, faça o login para mais detalhes:
Email:
Senha
Última atualização: 26/07/17 20:36 (cerca de 2 meses atrás) / Visitas: 161 / Respostas: 4
Caio Finato Godoy
Usuário Caio Finato Godoy

fui a uma entrevista de operador de camera

chegando la me disseram que precisava ter alem do drt   o crea alguem sabe me explicar q curso e esse ?

Respostas: 1 - 4 de 4
Resposta #1: Re : drt!! crea? - Colocado em : 19/07/17 17:30 (cerca de 2 meses atrás)
Erick Monstavicius
Colocações 1
Última participação cerca de 4 semanas atrás
CREA significa Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia.

Ele pode ser necessário se sua função envolver atividades técnicas, como técnico em eletricidade. Neste caso faz sentido pedir o CREA pois é um profissional que vai trabalhar com eletricidade e é necessário qualificação.

Mas apenas para operador de câmera não faz sentido.
Resposta #2: Re : drt!! crea? - Colocado em : 26/07/17 20:02 (cerca de 2 meses atrás)
Tallis Vinicius
Colocações 2
Última participação 5 dias atrás
boa noite, trabalhei na globo durante alguns meses eles sempre cobram dependendo da área o CREA ativo e DRT e só e requisito básico mais nada, a globo costuma pedir curso técnico em eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações, mecatrônica algumas dessas áreas que ao termino do curso vc pode entra com o pedido do CREA ou alguma faculdade de engenharia que ao termino vc tambem pode da entrada no CREA.
Resposta #3: Re : drt!! crea? - Colocado em : 26/07/17 20:02 (cerca de 2 meses atrás)
Tallis Vinicius
Colocações 2
Última participação 5 dias atrás
não sei se e para aproveitar a mão de obra mais técnicas para outros fins, pode ser também para conhecimentos a respeitos de problemas eletrônicos no equipamento, câmera, cabos dependendo da câmera algo desse tipo acho que a maioria das empresas esta pedindo CREA.
Resposta #4: Re : drt!! crea? - Colocado em : 26/07/17 20:36 (cerca de 2 meses atrás)
Caio Finato Godoy
Usuário Caio Finato Godoy
obg
Respostas: 1 - 4 de 4