Estagio - Produção de Elenco e Cursos

Por favor, faça o login para mais detalhes:
Email:
Senha
Última atualização: 09/01/13 15:19 (cerca de 5 meses atrás) / Visitas: 5189 / Respostas: 57
Paul Simon
Colocações 14
Última participação cerca de 5 meses atrás

Estar cursando Faculdade, ter facilidade com publico.

Residir prox a Pinheiros.

Deixar e-mail para contato

Respostas: 1 - 10 de 57
[ 1 2 3 4 5 6 ]
Resposta #1: Re : Estagio - Produção de Elenco e Cursos - Colocado em : 28/06/12 14:15 (cerca de 12 meses atrás)
Luca Motta Leal
Colocações 1
Última participação cerca de 3 meses atrás
preencho todos os requisitos, e gostaria de me candidatar a vaga em questão. Meu email é luca.leal@gmail.com
Resposta #2: Re : Estagio - Produção de Elenco e Cursos - Colocado em : 29/06/12 12:18 (cerca de 12 meses atrás)
Christiane De Lima Tavares
Colocações 5
Última participação Hoje
Preencho os requisitos e quero me candidatar à vaga. Segue meu email: chrislima83@hotmail.com
Resposta #3: Re : Estagio - Produção de Elenco e Cursos - Colocado em : 29/06/12 12:18 (cerca de 12 meses atrás)
Christiane De Lima Tavares
Colocações 5
Última participação Hoje
Preencho os requisitos e quero me candidatar à vaga. Segue meu email: chrislima83@hotmail.com
Resposta #4: Re : Estagio - Produção de Elenco e Cursos - Colocado em : 29/06/12 12:23 (cerca de 12 meses atrás)
Joyce  Prado Almeida
Colocações 2
Última participação 15 dias atrás
Olá, Paul

Tenho interesse no estágio. Resido em Pinheiros e estagiei, recentemente, como estagiária de Produção de Elenco na Gullane Filmes.

Meu e-mail é joycepral@gmail.com.

Grata.
Resposta #5: Re : Estagio - Produção de Elenco e Cursos - Colocado em : 03/07/12 07:23 (cerca de 12 meses atrás)
Lucas Guariglia
Colocações 1
Última participação cerca de 9 meses atrás
Me encaixo no perfil e tive interesse.

lucasleiteg@gmail.com

No aguardo, Lucas.
Resposta #6: Re : Estagio - Produção de Elenco e Cursos - Colocado em : 03/07/12 12:25 (cerca de 12 meses atrás)
Fernanda Ribeiro
Colocações 3
Última participação cerca de 11 meses atrás
Paulo,

Não estou mais estudando, mas tenho muito interesse nessa área.

fernandaguardar@gmail.com
Resposta #7: Re : Estagio - Produção de Elenco e Cursos - Colocado em : 03/07/12 13:00 (cerca de 12 meses atrás)
Amanda Moura Gomes
Usuário Amanda Moura Gomes
Gostaria de me candidatar!

E-mail: amandamourag@gmail.com
Resposta #8: Re : Estagio - Produção de Elenco e Cursos - Colocado em : 04/07/12 21:53 (cerca de 12 meses atrás)
Débora Vendito
Colocações 1
Última participação cerca de 2 meses atrás
Não estou cursando faculdade, mas gostaria de me candidatar.
Trabalho como assistente de produção de elenco free-lancer.

Meu email é: dvendito@gmail.com

Grata.
Resposta #9: Re : Estagio - Produção de Elenco e Cursos - Colocado em : 05/07/12 14:46 (cerca de 12 meses atrás)
Maycou Santos
Colocações 4
Última participação cerca de 6 semanas atrás
Tenho muito interesse, faço faculdade de Rádio e Tv e tenho experiência em produção, segue e-mail: maycoucesar@hotmail.com
Obrigaod!
Resposta #10: Re : Estagio - Produção de Elenco e Cursos - Colocado em : 07/07/12 15:53 (cerca de 12 meses atrás)
Lívia Bonhsack
Colocações 1
Última participação ontem
olá, já sou formada em cinema e vídeo. Me interesso nessa vaga. liviasni@hotmail.com
Respostas: 1 - 10 de 57
[ 1 2 3 4 5 6 ]